Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Hungria autoriza uso de armas não letais contra imigrantes ilegais.

Polícia húngara escolta imigrantes que acabavam de atravessarar fronteira com a Croácia

Polícia húngara escolta imigrantes que acabavam de atravessar fronteira com a Croácia.Jure Makovec/AFP.




A situação na Europa continua a se intensificar, outros países tentam amenizar o discurso com relação aos imigrantes, após as novas medidas anunciadas pelo governo húngaro em relação ao crescente número de imigrantes ilegais adentrando suas fronteiras, como algumas das medidas estão o aumento do poder da polícia, e ao exército húngaro o poder de controle de identidade, e a detenção de imigrantes,


5 comentários:

  1. Nesse momento deve acontecer uma união do mundo, essa causa é um problema de todos, e não apenas dos sírios.

    ResponderExcluir
  2. além de ser um problema bélico , da guerra que assola a siria esses imigrantes são fruto da incapacidade humana de respeito ao próximo , economicamente esses peregrinos não são "bem vindos" pois geram custos de infraestrutura , abrigo e emprego as nações da europa.

    ResponderExcluir
  3. Trágico isso, são imigrantes mas continuam sendo gente, olha o preconceito ai

    ResponderExcluir
  4. Realmente Rafael devemos ficar muito atento ao preconceito e principalmente ao trabalho escravos que podem ocorre com esses imigrantes , visto que eles vão se sujeitar a qualquer emprego para tentar sobreviver .

    ResponderExcluir
  5. Realmente Rafael devemos ficar muito atento ao preconceito e principalmente ao trabalho escravos que podem ocorre com esses imigrantes , visto que eles vão se sujeitar a qualquer emprego para tentar sobreviver .

    ResponderExcluir