A presidente Dilma Rousseff começou a sua estratégia contra o impeachment.Nesta terça - feira (13/10/2015)o presidente da Câmara,Eduardo Cunha, vai decidir se abrirá ou não uma ação do afastamento da presidente.
Ontem,Dilma voltou a Brasília antes do fim do feriado para reunião com os ministros Ricardo Berzoini (Casa Civil) e Aldo Rebelo (Defesa) com o objetivo de tratar o andamento na Câmara contra ela,a reunião ocorreu ontem após uma viagem rápida a Porto Alegre.A ordem de Dilma é acionar os partidos aliados para conter a ação de Eduardo Cunha e obter apoio para barrar o impeachment.
Veja mais em:
Já foi uma vitória quando tcu reprovou os recursos do governo da presidanta, ela tinha que dar pedaladas em Cuba.
ResponderExcluirEssa batalha do impeachment da presidente Dilma Rousseff mais uma vez causa vergonha a população brasileira , o público não aguenta mais , estratégias para enganar aquele que vota são praticamente certas , posso afirmar que o clima no Brasil é de tensão e desespero no âmbito politico.
ResponderExcluirO escândalo da Lava-Jato foi uma vergonha pro país e respingou lá fora. Por conta disso o povo brasileiro é quem paga, e não seria surpresa nenhuma Dilma fora da presidência.
ResponderExcluir